Tuesday 19 April 2011

WWII Gaming close up - Final

Sem comentários!
No comments!







JF

8 comments:

  1. So which side was victorious??

    ReplyDelete
  2. Guilherme Simões20 April 2011 at 22:15

    ola , gostava de me iniciar neste mundo do modelismo tenho particular interesse pelo periodo napoleonico mas nao sei quais as melhores marcas e qual a melhor forma de começar gostava de lhe fazer algumas pergutas

    se tiver disponibilidade para me ajudar agradecia que me manda.se um mail
    o meu mail e : g.mendes.simoes@hotmail.com

    Cumprimentos

    ReplyDelete
  3. Obrigado a todos pelo interesse.
    Apesar deste post não ser um game report, considero a pergunta do camarada Kingsley bastante pertinente.
    Depois de dar início ao jogo, esqueci-me de continuar a fotografar o desenrolar da acção (as minhas desculpas).
    Resultado, as forças aliadas venceram as tropas alemãs que apesar de estarem entrincheiradas estavam em grande inferioridade numérica… e também com grande azar nos d6, muitos resultados de “1” e “2” nos tiros A/T.


    Thank you all for your interest.
    Despite this not being a game report post, I consider the question of Comrade Kingsley quite relevant.
    Once you start the game, I forgot to keep shooting the course of action (my apologies).
    Result, Allied forces defeated the German troops that even entrenched they were greatly outnumbered ... and also very unlucky in d6, rolling to many "1 " and "2 " results in the A/T shooting.

    ReplyDelete
  4. Как любят писать на Евроньюс "Нет комментариев"Всё очень красиво.

    ReplyDelete
  5. Boas seleccionei-o para o Stylish Blogger award.

    ReplyDelete